segunda-feira, 7 de abril de 2008

Uma Enorme Azia


Nossa equipa jogou :

Guarda Redes : Hugo

Defesas : Galrote ; Luís ; Zé Matos ; Leonel

Médios : Mira ; João Pedro ; João Samoqueiro ; Pedro

Avançados : Octávio ; Maia

Jogaram ainda : José Farruca ; João

Ao intervalo : 1-3

Marcadores : João Pedro ; Maia e J. Farruca ( PN )


Tal como os nossos amigos de Alcacer tinham avisado e foi aqui anunciado ( no post anterior ) , os homens do Laranjal venceram a partida por 4-3 , com uma primeira parte da nossa equipa para esquecer a todos os níveis e eles com os níveis de aproveitamento a roçar a perfeição ( até marcaram um golo de canto directo ).
Após o intervalo entramos melhor no jogo mas tal como na 1ª parte , sofremos mais um golo contra a corrente do jogo . Reagimos muito bem e chegamos aos 3-4 e poderíamos muito bem ter chegado ao empate .

Destaques na nossa equipa para o reencontro da nossa dupla de centrais ( Luis e Zé Matos ) capaz de figurar nos melhores momentos do canal RTP Memória , a boa segunda parte de toda a equipa especialmente do José Farruca na posição do 10 ( por vezes fez lembrar o Rui Costa tal a demora em passar a Bola ) e para o João . Destaques pela negativa vão inteirinhos para a birras que teimam em subsistir jogo após jogo em certos elementos da equipa e claro para as ausências de elementos chave na equipa .

Relativamente à 3ª parte não me posso prenunciar uma vez que não estive presente mas espero que tenha corrido tudo bem e que pelo menos nessa parte tenhamos dado uma " tareia" aos nossos amigos do Laranjal .

2 comentários:

JdiMarq disse...

já podem ver o que é que vos aconteceu a jogar com o Alcácer do Sal F.C....

J.Mira disse...

No torneio iremos dar a volta a este resultado , não perdem pela demora . Um abraço