sexta-feira, 4 de abril de 2008

"Eles até nos comem !! "


Depois de uma semana dedicada aos vídeos , queria aqui relembrar que este sábado temos um encontro com os nossos amigos de Alcacer do Sal no Forum pelas 16:00 Horas .
Após consultar o blog destes amigos deparei-me com a seguinte Post " Até os comemos " que passo a copiar ....

" No próximo sábado, dia 5 de Abril, às 16.00 horas, vamos ao Montijo jogar com os nossos amigos do G. D. Izidoro. E isto fez-me lembrar do seguinte momento...
Enquanto andava às compras , reparei num facto curioso: as Salsichas Bockwurst Izidoro tinham um determinado preço que agora ao certo não me lembro. No entanto, imediatamente ao lado, estavam as mesmas salsichas, da mesma marca, em embalagens identicas mas, com a diferença que tinham o simbolo do Benfica e o Mantorras. Custavam muito mais.
Ora, pergunto eu:
- Será que o Mantorras já joga nos Veteranos do G.D. Izidoro?
- Será que o meu amigo Zé Varandas perdeu a titularidade para um coxo?
Como não estamos aqui para fazer perguntas mas para jogar apenas afirmamos o seguinte...
Com Mantorras ou sem Mantorras ... Até o(a)s comemos todos... "

Veremos se o conseguem fazer durante o jogo de amanhã .....


Sem comentários: