sábado, 26 de janeiro de 2013

GDI-Calduças

No  passado sábado recebemos a visita dos amigos de Santarém "Os  Calduças " para mais uma jornada futebolística  e de convívio que iniciamos na época transacta  . É sempre um prazer para nós este convívio com os Calduças , bem haja para eles .

Em relação ao jogo propriamente dito , a nossa equipa manteve o nível exibicional que vem demonstrado nos últimos jogos e venceu o jogo por números algo expressivos (6-3) . A primeira parte foi marcada claramente pelo domínio de jogo da nossa equipa  , que se viu em vantagem logo nos instantes iniciais da partida com  um golo de Pedro Passos , após uma oferta de defesa da equipa contrária . Demonstramos estar melhor fisicamente que o nosso adversário e trocamos melhor a bola . No final da 1ª parte ganhamos já por 3-0.
A 2ª parte trouxe uma boa reacção da equipa dos Calduças que conseguiram chegar ao empate , fruto das muitas alterações ocorridas na nossa equipa , que não conseguiram manter o nível dos que actuaram na 1ª parte . Mas após o empate os nosso adversários caíram fisicamente a pique e acabamos por marcar mais 3 golos .
Queria igualmente destacar que o regresso de Fernando Rosa a equipa dos salsichas que devido ao facto de não ter jogo pela sua equipa , fez uma perninha por nós . Um amigo que é sempre bem vindo á nossa equipa . Um grande abraço para ele .

Jogamos com :

Guarda Redes : Artur Silva 

Defesas : Galrote ; Rodrigo ; Luis Almeida ; Candeias 

Médios : Pedro Passos ; Tó Trivela ; João Manuel e Octávio 

Avançados : Mira e Rui Carvalho

Suplentes utilizados :Fernando Rosa (convidado ) ; João Pedro ; Zeca ; leonel Messi ; Pedro, Vítor e Varandas 

Suplente não utilizado : Miguel Borralho ( devido a problemas intestinais não jogou )

Resultado ao intervalo : 3-0

Resultado final : 6-3

Marcadores :Pedro Passos (2) ; Octávio ; João Pedro ( muitas duvidas na atribuição deste golo- continua em analise se lhe é atribuído) ; Rui Carvalho e Varandas 

MVP : Octávio / Rui Carvalho ( pelo que fazem jogar e pelos desequilíbrios que causam ) 








Sem comentários: