segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Derrota em Almada

No passado sábado deslocamo-nos a Almada para o 2º round contra a equipa do Beira Mar Almada . Se no primeiro jogo as coisas não nos correram bem , sábado voltaram a correr da pior maneira . 
Pura e simplesmente a nossa equipa não existiu na 1ª parte .A táctica montada pelo treinador substituto ( Artur Silva) não resultou . Privilegiou  o povoamento a meio campo para travar as boas trocas de bola dos nossos adversários com 3 homens no meio mas as coisas não funcionaram  , talvez por falta de rotina em jogar assim . Nunca conseguimos criar perigo neste primeiro tempo e   mesmo a defender não estivemos bem . Ao intervalo perdíamos por 3-0 com dois golos muito consentidos . Um deles é caricato de mais para ser contado , só visto ....
O intervalo foi intenso com muita discussão entre vários elementos , fruto da 1ª parte menos bem conseguida pela nossa equipa .
A 2ª parte trouxe uma equipa do Izidoro mais aguerrida em campo , não deixando jogar a equipa do Beira Mar  e acima de tudo trocando melhor a bola entre os seus elementos . Dai que tenhamos colocado em sentido a equipa contrária , quando conseguimos marcar dois golos ( um autogolo na sequência de um canto e o 2º numa boa jogada concluída com classe pelo Rui Carvalho ) . O que se viu a seguir não dignifica em nada a equipa do Beira Mar , que vendo a nossa superioridade na 2ª parte  e correndo o risco de não ganhar o jogo , com elementos que jogaram na 1ª parte a fazer de fiscal de linha a não marcarem foras de jogo claros que deram em golo . 
Não podemos sair satisfeitos com esta atitude e que acima de tudo nos prejudicou e matou claramente o jogo . A equipa do Beira Mar não necessita de semelhantes atitudes para ganhar os jogos , dado que é uma equipa muita boa , constituída por bons jogadores , que não deveriam pactuar com actuações destas para ganhar os jogos . Isto não faz parte do espírito do futebol veterano e não gostamos que aconteça , daí pagarmos a uma equipa de arbitragem ( um arbitro e 2 fiscais de linha )para apitar os nossos jogos . 

Jogamos com :

Guarda redes : Libélinha 

Defesas : Galrote ; Luís ; Rodrigo ; Candeias 

Médios : Mira ; Vítor ; João Pedro ; João Manuel e Octávio 

Avançado : Varandas 


Suplentes : Maurício ( que esteve á experiência no Bayern Munique ) ; Artur Silva ; Pedro ;Leonel e Rui Carvalho 

Resultado intervalo : 3-0
Resultado final : 5-2

Marcadores : Autogolo ; Rui Carvalho 

MVP : Arbitro e fiscais de linha 2ª parte  




Sem comentários: