sábado, 26 de novembro de 2011

Regresso ás vitórias em Corroios

No passado sábado defrontamos a sempre difícil equipa do Ginásio Clube de Corroios e as coisas correram de feição à nossa equipa , dado que acabamos por vencer o encontro por 1-2 . 
Apesar de o jogo não ter começado da melhor maneira para nós uma vez que sofremos o golo na 1ª vez que a equipa do Corroios foi a nossa baliza , a nossa equipa neste jogo demonstrou grande carácter e vontade de ganhar o jogo . A 1ª parte foi equilibrada com oportunidades repartidas entre ambas as equipas , tendo ao Corrroios marcado  num lance de contra ataque na 1ª oportunidade que teve . Nós como é costume acumulamos oportunidades atrás de oportunidades e marcar que é bom ....nada . 
O resultado ao intervalo era 1-0 para o Corroios .
Na 2ª parte quando todos pensávamos que as dificuldades iriam aumentar devido à entrada de jogadores preponderantes para o meio campo do Corroios , o que sucedeu foi que dominamos o encontro e demos a volta ao marcador , primeiro com um golo de cabeça do Varandas a corresponder a um cruzamento da esquerda e Maia marca após um cruzamento da direita (extremos muito activos - Pinheiro e Krpan ) a facturar .
Acima de tudo à que realçar o bom desempenho da equipa quer a defender como a atacar e dar tudo em campo . Para a equipa do G.C.Corroios só podem ficar elogios , uma vez que é uma boa equipa , com bons jogadores especialmente a meio campo e que troca muito bem a bola . Bem haja para eles e atá para o ano .

Jogamos com : 

Guarda Redes : Libélula 

Defesas : Zeca ; Pedro ; Tó e Galrote  

Médios : Mira ; João ; Octávio e Maurício

Avançados : Varandas e Maia

Suplentes : Pinheiro ; Krpan e Artur 

Resultado ao intervalo : 1-0
Resultado final : 1-2

Marcadores : Varandas e Maia  

Próximo Jogo : 26-11-2011 Sobral de Monte Agraço 

Sem comentários: