sexta-feira, 13 de março de 2009

Jogo Contra Alta de Lisboa


Foto do Jantar


Dado que não estive presente no ultimo encontro e como não recebi qualquer reportagem ao jogo aqui fica um apontamento ao encontro feito pela equipa contrária no seu site .

" Numa bela tarde, com excelentes condições para a prática do futebol, recebemos a Equipa do GD IZIDORO, Grupo que tem larga experiência nestas andanças, pelo que se previa um jogo bem disputado, dado o valor dos dois conjuntos.

De facto, o jogo durante a 1ª parte foi muito bem jogado, com ambas as equipas a demonstrarem todo o seu poderio, apresentando excelentes jogadas de fino recorte técnico, com vastas e diversas movimentações atacantes, pelo que o equilíbrio foi a nota dominante, com o resultado a verificar-se num empate a uma bola.



Para a 2ª parte, notou-se alguma superioridade dos forasteiros, que apresentavam alguma velocidade no sector atacante, pelo que a Equipa da UDAL, tentava a todo o custo travar a avalanche ofensiva, contrapondo em contra ataque, com jogadas rápidas na transposição defesa/ataque, para assim conseguir levar de vencida, esta excelente equipa do GD IZIDORO, que sabe jogar futebol, conseguindo assim, obter mais dois golos, terminando com o fulgor e iniciativa do adversário.

No final, foi servido um jantar, onde se verificou uma situação inimaginável, dado que a maior parte dos atletas do GD IZIDORO não compareceram, pelo que é de lamentar tal atitude, dado que em nossa opinião, não há justificação para tal, pelo que, os poucos que estiveram presentes, não deram, com toda a certeza, o tempo por mal empregue, tal foi o excelente ambiente de convívio e confraternização. "

Sem comentários: