domingo, 10 de fevereiro de 2008

TERRAS DE MÁ MEMÓRIA











Resultado Final 2-5 ( ao intervalo 1-3 )

Equipa inicial:

Guarda Redes : Bruno (?? )

Defesas : Pedro; Rui ; Luís ; Virgilio

Médios :João Samoqueiro ; João Pedro ; Tó


Avançados : Rodrigo, Varadas e Octávio

Jogaram ainda : Fernando , Galrote, Faruca , Artur e Maia

Marcadores : Rui Martins e Varandas

Pois é o inesperado aconteceu! A equipa adversária resolveu reforçar-se em massa para não sofrer novo desaire e desta vez fomos nós quem sofreu uma esmagadora derrota. Poucos foram os jogadores que alinharam do primeiro jogo pois foram muitas as caras novas na equipa adversária dos quais alguns foram reconhecidos do Inatel . A derrota não sofre constestação embora os números sejam algo pesados e exagerados, no entanto verificou-se alguma falta de concretização da nossa equipa e alguma falta de descernimento - talvez porque raras são as vezes que nos encontramos a perder. Resta-nos o consolo- se é que o há - de saber que a eliminitória ficou empatada já que se repetiu o resultado da primeira mão.

De salientar as 52 primaveras feitas na passada quarta-feira pelo sempre jovem e velho Galrote , que poderão ter estado na base do desaire já que nos enfrascou com uma garrafa de moscatel e porto antes do desafio.
Melhores dias viram e atenção que o já ouvi dizer que a equipa do Portel tambem se reforçou para não sofrer de nova humilhação como aconteceu na "1a volta" .
Ass. Reporter XPC

1 comentário:

J.Mira disse...

Já percebi esta derrota ! Sem ter estado lá , reparei pela constituição da equipa fornecida pelo reporter X que jogamos num 4x3x3 . Ou seja houve uma mudança tática que nunca tinho sido exprimentada esta época daí ter perdido ( temos que arranjar desculpas como deve ser não que os outros gajos jogam no Inatel !!)