quinta-feira, 7 de fevereiro de 2008

Rescaldo do Jogo na Landeira

Resultado Final 3-3 ( ao intervalo 3-2 )

Equipa inicial:

Guarda Redes : Bruno (?? )

Defesas :Galrote ; Pedro ; Luís ; Virgilio

Médios : Dário ; João Samoqueiro ; João Pedro ; Leonel

Avançados : Rui Martins e Octávio

Jogaram ainda : Jorge ( 5 " e lesionou-se), Fernando , Rodrigo.

Marcadores : Rui Martins (2) ; e Octávio
Ímpeto inicial da equipa adversária bastante intenso - marcaram um golo na primeira jogada do desafio , fruto da média de idades bastante mais baixa. Mas com o desenrolar do encontra a experiência da nossa equipa foi colmatado a diferença de velocidades das duas equipas. a equipa adversária esteve sempre em vantagem mas nunca nos desorientamos e na parte final do encontro poderíamos até ter dado a volta ao marcador, faltando apenas um pouco de pontaria mais afinada. Mais uma vez coube ao pouco veterano Galrote a tarefa de correr atrás do jogador menos lento e menos idoso da equipa adversária
O jogo no próximo sábado, contra as terras da Costa, é no campo em Sarilhos Grandes será que é desta que voltamos ás vitorias ? O jogo da primeira mão foi uma boa surpresa pois obtivemos um dos resultados mais volumosos, mas mais uma vez teremos que nos empenhar para não termos nenhuma surpresa desagradável.

Ass. Reporter X

1 comentário:

G.D.Independente disse...

Agora percebi por empataram , O repórter X PC , forneceu a lista com 12 Jogadores de campo ( o Rui Martins estava a jogar a central e ponta de lança , melhor só Luís que anda a tentar apontar um canto e ir cabeçar a bola na área ) .