domingo, 29 de setembro de 2013

1ª vitória da Temporada

Ontem viajámos até Caneças para defrontar a aguerrida equipa de Casal de Cambra , um jogo que já vem sendo habitual no calendário das ultimas temporadas.

Também como tem sido habitual ,acabamos por vencer o jogo já na parte final do encontro , através do nosso artilheiro Varandas que promete fazer muita moça esta época na defesas contrárias .

Foi um jogo que teve quase sempre o domínio da nossa equipa com o nosso adversário a tentar jogar em contra-ataque e sempre a colocar a bola rapidamente no avançado que devido a sua mobilidade causou alguns problemas á nossa defensiva . Foi uma 1ª parte sem grandes oportunidades de parte a parte e foi com naturalidade que chegamos ao intervalo com um nulo no marcador .

A 2ª parte trouxe muitas mudanças na nossa equipa ( devido à elevada assiduidade dos nossos atletas , éramos 19 ) e fruto disso o nosso domínio acentou-se ainda mais e foi com naturalidade que chegamos ao golo ( pese embora pecasse por tardio ) . Nem sempre foi um jogo bem jogado da nossa parte mas valeu sobretudo pelo empenho demonstrado e convém não esquecer que estamos no inicio da época .

Em relação á equipa de Casal de Cambra pareceu-me uma equipa bastante aguerrida com bom toque de bola em grande parte dos seus jogadores , sempre pronta a lançar contra ataques . Foi seguramente o jogo que tivemos mais dificuldades contra eles .  


Jogamos com :

Guarda Redes : Libéla 

Defesas : Mira ; Luis Almeida ; México ; Artur 

Médios : Mauricio ; João Manuel ; João Pedro , Vitor e Varandas 

Avançado : Maia 


Suplentes utilizados : Pedro , Galrote , Octávio , Candeias , Rodrigo , Toninho e Rui Carvalho 

Não utilizado : Zambujo ( exerceu a função de orientar a equipa ) 

Resultado Intervalo : 0-0

Resultado Final : 0-1

Marcador pelo GDI: Varandas

Sem comentários: