sábado, 27 de abril de 2013

Campelos -GDI (3-4)

No passado sábado , visitamos os nossos amigos de Campelos para mais uma jornada de convívio . 
Na 1ª parte foi totalmente dominada pela equipa do Izidoro ,perante um adversário dos mais difíceis com que jogamos , a nossa equipa esteve sempre no controlo da partida e criava oportunidades atrás de oportunidades que eram sucessivamente defendidas pelo keeper da equipa adversária . Foi com alguma naturalidade que chegamos ao intervalo a ganhar com golos de Octávio , Candeias ( depois de uma grande jogada individual ) e Rui Carvalho . 
O inicio da 2ª parte não trouxe nada de novo em relação ao 1º tempo e quando fizemos o 1-4 novamente pelo Rui , temeu-se que poderíamos partir para uma goleada histórica . Mas isso não aconteceu porque houve um lance que marcou claramente  a partida , que envolveu o nosso jogador Pedro Passos e um jogador do Campelos em que ambos trocaram agressões e insultos ( lamenta-se mais uma vez  este tipo de acções em jogos de veteranos , a não repetir ) . A partir daqui a nossa equipa nunca mais foi a mesma e perdemos o controlo de jogo , substituições mal feitas quando mim com jogadores a jogar em locais que não são os seus ...e acabamos por sofrer 2 golos ( um deles de penalti ) e com a agravante de o nosso guarda-redes ter defendido outro penalti .
Sofremos para manter a vantagem mas penso que foi uma vitória amplamente merecida pela nossa equipa .
A 3ª parte foi mais uma vez 5 estrelas como é habitual , fomos muito bem servidos num excelente convívio com os jogadores do Campelos ( pese embora também aqui o lance que já referi tenha de certa maneira afectado o convívio entre ambas as equipas).

Jogamos com :

Guarda Redes : Libélula

Defesas : Zeca ; Pedro ; Rodrigo e Candeias 

Médios : Rui Carvalho ; João Pedro; João Manuel e Octávio 

Avançados : Maia e Maurício 

Suplentes :Galrote; Mira ; Pedro Passos ; Viegas ( um estreia ) e Mira 

Resultado intervalo :1-3
Resultado Final : 3-4

Sem comentários: