sábado, 16 de março de 2013

Goelada na Quinta da Conde

Na passada semana jogamos contra a equipa da Velha Guarda da Baixa da Banheira na Quinta do Conde . Como em quase todos os jogos contra esta equipa , este foi marcado pelo mau perder e má educação de alguns elementos da equipa contrária , que arranjam desculpas esfarrapadas para o fato de perderem os jogos . Estamos a ficar deveras saturados deste tipo de situações e deste tipo de conduta desta equipa , pelo que de futuro vamos ponderar se iremos marcar mais jogos com eles .

Em relação ao jogo propriamente dito foi marcado pela nossa superioridade em todos os aspectos . Se durante a 1ª parte houve algum equilíbrio até ao nosso 1º golo a partir daí a  equipa adversária preferiu contestar todos e quaisquer lances ocorridos e acabou por se perder em campo . 
A 2ª parte mostrou um GDI fortíssimo com grande entre ajuda a defender muito bem e no ataque houve 2 jogadores que partiram a "loiça toda " o Rui Carvalho e o Octávio . Realço ainda a boa exibição do nosso guarda redes que tem mantido um nível exibicional muito bom nas ultimas partidas .
Penso que demos uma boa lição de como se deve jogar e acima de tudo como se deve portar uma equipa em campo ao nosso de adversário ( que isto lhes sirva de lição ) .


Jogamos com : 

Guarda Redes : Libélula 

Defesas : Galrote ; Luís ; Rodrigo e Artur 

Médios : Mira ; João Manuel ; Octávio e Pedro Passos 

Avançados : Rui Carvalho e Maurício 

Suplentes : Pedro Couceiro ; João Pedro e Maia 

Resultado Intervalo : 0-1

Resultado  Final : 1-5

Marcadores : Rui Carvalho (3) , Octávio (2)

MVP'S : Rui Carvalho e Octávio













2 comentários:

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.