terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

GDI- Veteranos Pias

Foi com enorme prazer , que no passado sábado recebemos pela primeira vez , a visita da simpática equipa dos veteranos de Pias .Esperamos que seja o inicio de um longo período de confraternização com esta equipa .

Relativamente ao jogo , a nossa equipa não deu qualquer hipótese ao nossos adversários , que segundo foi referido pelo mesmos , apresentaram-se em Alcochete bastante desfalcados e claramente com uma equipa com mais idade que o Izidoro . No final da 1ª parte ganhávamos por um expressivo 5-0 sem termos efectivamente feito um grande jogo para merecer tal resultado .
A historia deste jogo resume-se ao nosso constante domínio da partida e aos golos marcados .Ficamos a aguardar uma resposta mais capaz da equipa adversária no seu reduto . 
Relativamente 3ª parte , correu com grande harmonia entre todos os atletas e serviu acima de tudo para confraternizar com estes novos amigos e o resultado do jogo parece-me que em nada afectou esta parte . 
Tal como referi no inicio espero que este convívio se mantenha por longos anos e com o espírito que este 1º teve . Um bem haja para os veteranos de Pias .

Jogamos com :

Guarda redes : Libélula

Defesas : Galrote ; Rodrigo ; Pedro e Leonel messi 

Médios : Mira ; João Pedro ; João Iniesta e Octávio 

Avançados : Maurício e Varandas 

Suplentes : Rui Carvalho ; Tó Trivela ; Luis Materazzi ; Pedro Passos ; Zeca 

Resultado Intervalo : 5-0
Resultado Final : 8-2

Marcadores : Varandas ; Octávio ; Maurício ; Mira ; João pedro ; Rui Carvalho ; Tó e Pedro Passos 



Sem comentários: