sábado, 3 de novembro de 2012

Morense - GDI Rescaldo

Primeiro jogo da época em que o GDI não vence. Um jogo contra os amigos de Mora, que se bateram muito bem contra a nossa equipa. O resultado de 3-3 ditou o empate do jogo. O GDI apresentou-se muito desfalcado e com vários jogadores com algumas mazelas e que jogaram com muito esforço. Dos coxos há que realçar o Samouqueiro que só tomou banho e encheu a barriga no jantar...
A equipa entrou um bocado desconcentrada e muito individualista, o que prejudicou o colectivo. De realçar o mister Maia que puxou dos galões de ser jogador/treinador, e passou o jogo quase todo a repreender os colegas, principalmente por incrível que pareça o seu sócio Leonel!!!!!

A figura do jogo tem de ser eleito a muito custo, porque a equipa esteve muito mal...foi escolhido o Octávio, porque coxo e em esforço fez o tento da igualdade e deu a marcar outro .

Nota importante que não foi realçada na crónica do Repórter Saturninho o facto de o nosso guarda redes ter finalizado um jogo . Uma vitória também para ele e merece todo o nosso respeito e admiração . 

Onze inicial:

Libélula; Artur, Rodrigo, Tó Trivelas, Leonel; Mira, João Pedro, Octávio, Pedro Passo; Maia, Maurício

Suplentes utilizados: Miguel, Zeca, Candeias

Suplente não utilizado: Samouqueiro.

Marcadores: Mauricio, Maia, Octávio, Tó Trivelas (p.b.)

MPV - Octávio

Resultado intervalo : 0-1

Nota : Crónicas dos últimos jogos têm sido elaboras pelo Repórter Saturninho aqui .

Sem comentários: