domingo, 6 de fevereiro de 2011

Terena -GDI

Jogo disputado em Terena a 05/02/2011
Alto Alentejo - Temperatura Ambiente :17ºC Muito Sol

Jogamos com :

Gr: Libelinha
Defesas: Mira;João Pedro; Luís; Pedro
Médios: Pinheiro;Octávio;Samouqueiro;Fernando Rosa
Avançados: Galrote e Varandas

Suplentes: NÃO HOUVE !!

Marcadores :Galrote; Varandas e Octávio

Resultado Intervalo :2-2
Resultado Final :3-3

Jogo disputado num campo pelado , que apesar disso apresentava boas condições e o dia estava propicio a um bom jogo de futebol .

Como vem sendo habito esta época a equipa do Izidoro resolve presentear a equipas adversárias com brindes , se não vejam autogolo do Mira num atraso para o guarda redes que pontapeia na atmosfera ( alguém dizia que quem sofre um golo destes é alguém que não está habituado a jogar em pelados e na semana passada foi o quê? ....) , penalty clarissimo do João Pedro que só o arbitro é que viu e mais uma oferenda do Sr. João Pedro para o 3º golo dos nossos adversários ( reparam que não mencionei aqui nem uma vez o nome do nosso guarda redes , para não causar maior trauma ao mesmo ,está numa fase má e necessita da nossa confiança e força .... ) .
Para além destes erros defensivos , a que salientar que mais uma vez foi um festival de golos perdidos e que nos penalizam no resultado final . Aqui o destaque vai todo direitinho para Varandas ( pareceu-me algo nervoso devido ao facto de ter alguém na assistência ...digo eu) , para o Pinheiro e também para o Galrote . Melhores dias virão .

O jantar correu de forma bastante amistosa e bem disposta e esperamos retribuir na mesma moeda dia 07 de Maio , quando os amigos de Terrena visitarem o Montijo .


Sem comentários: