terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Jogo de Viseu

Aqui fica a crónica do jogo de Viseu , feita pela equipa adversária :

"Apesar do mau tempo ( chuva e vento) o relvado apresentava-se em boas condições, para a prática de futebol.
E os adeptos, que assistiram ao encontro não deram por mal empregue o seu tempo, pois, os Atletas de ambas as equipas, propocionaram aos presentes ( poucos) um bom espectáculo de futebol ( veteranos). Os homens da casa estando a atravessar um bom momento de forma , quer individual, quer colectivamente ( o mais importante), não deram grandes chances ao adversário, apesar da excelente réplica, que ofereceram , valorizando ainda mais esta
( mais uma ) vitória dos benfiquistas de Viseu.
Portanto o jogo iniciou-se, com a equipa da casa a pressionar muito os homens do Montijo, com boas transições e trocas de bolas constantes, havendo poucas perdas do esférico. Com este tipo de futebol, adivinhava-se o golo, que veio a acontecer por volta do minuto 25´, com excelente finalização, após boa jogada sobre o lado direito, com bom entendimento entre ,
Madureira e Tó Zé, com centro bem medido para a entrada da àrea , aonde apareceu Nita a enviar o esférico para o melhor sítio.O Montijo com uma boa organização defensiva, ía adiando o marcador , através de uma interessante entreajuda entre os seus elementos, espreitando sempre que possível o contra- ataque.
O intervalo chegou com o marcador em 1 - 0, resultado que se aceitava, pois premiava todo o esforço e algum bom futebol por parte da equipa do Montijo , assim como justicava a supremacia da equipa da casa.
O 2º tempo, com o estado do terreno a ficar um pouco maltratado, verificou-se um abaixamento de ambas as equipas ( o que se justificava), pois o esférico já não rolava tão bem e as poças de água, impediam de fazer melhor, realçando aqui todo o esforço dos Atletas de ambas as equipas. Apesar disso, ainda houve tempo, para assistir a mais 2 bonitos golos ( 1 de Isacc e 1 de Nita , que bisou no encontro.
Resumindo, vitória justa da equipa da casa, com excelente réplica dos homens da zona Sul do País, que merecíam o ponto de honra.
Registe-se nesta partida a estreia a Guarda - Redes do Atleta do S V B , RIBEIRO, que por lesão dos habituais Titulares , JORGE e NETO, foi chamado à baliza e cumpriu muito bem, dando boas indicações ao seu técnico. Parabéns Ribeirinho.
Sr, LUIS e seus auxiliares, apesar de ser difícil, apitar nestas condições, acabou por realizar, mais uma boa arbitragem aonde a disciplina de ambos os jogadores , fosse exemplar , facilitando assim o seu trabalho.
3ª. PARTE, apesar de curta, pois os Jogadores do MONTIJO, tinham muitos quilómetros para fazerem, acabou por ser mais uma parte ( importante) deste encontro, aonde a boa disposição, foi denominante entre todos. Resultado final desta 3ª parte , EMPATE.

SAUDAÇÕES DESPORTIVAS "

Sem comentários: