segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Vitória suada frente ao Algés

Antes de qualquer consideração sobre o jogo , julgo que é oportuno deixar um pedido de desculpas aos veteranos do Algés pela forma como foram recebidos no Montijo . Esta não é nossa maneira de tratar as equipas de veteranos que jogam connosco , dado que quer o campo que se encontrava num estado lastimável e sem marcações passando pelos balneários que se encontravam em obras e sem o mínimo de condições para tomar um duche. Fomos apanhados de surpresa perante esta situação , por isso mais uma vez pedimos desculpa e prometemos que da próxima vez esta situação não se irá repetir .

Relativamente ao jogo , não tivemos uma boa entrada no mesmo e durante a 1ª parte não tivemos grandes oportunidades de visar a baliza contrária e acabamos por sofrer um golo na sequência de um canto .

Na segunda parte estivemos bem melhor , talvez devido às alterações ocorridas , a equipa trocava melhor a bola e acabamos por fazer dois golos que nos deram a vitória , que me parece justa por aquilo que a equipa fez principalmente na segunda parte .


Resultado Final : GDI 2 Algés 1

Marcadores pelo GDI : João Pedro e José Varandas

1 comentário:

virgilio disse...

caros amigos e colegas verifiquei que a nova época não começou da melhor maneira, penso que por falta de entrosamento das novas aquisições eos métodos de trabalho da nova equipa técnica não estarem a ser assimilados, mas tudo isto vai ser ultrapassado.
Cá me encontro em Angola estou a fazer umas demarches para aquisição de uma vedeta africana, as negociações estão bem encaminhadas acredito que finalmente vamos ter um preto na equipa.
Amigos um grande abraço para todos no natal estou aí até lá muitas vitórias com umas cervejas á mistura nas terceiras partes.
Virgilio Chibeles