quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

O regresso ás vitórias

Como todos devem ter notado o blog tem andado parado , essencialmente devido à falta de tempo mas vou tentar manter as coisas mais actualizadas. Fica aqui a promessa !!

Ficou a faltar aqui a referência ao jogo com o Banheirense mas como perdemos por 3-1 não se perdeu nada . Relativamente ao jogo do contra outra equipa da Baixa da banheira ( são tantas que até perdemos a conta ) o Desportivo de Portugal voltámos ás vitórias , num jogo bem disputado e que acabamos por vencer muito justamente , em que a equipa teve uma postura muito boa e uma entrega ao jogo que tem faltado noutros encontros .

Jogamos com :

Guarda Redes : Hugo

Defesas : Galrote ; Leonel ; Pedro ; Virgilio

Médios : Mira ; João Falé ; João Samoqueiro ; Tó Dourado

Avançados : Octávio ; Luis Tereso ( ou será Terezo ?? Sul americano ?? )

Jogaram ainda : Fernando Rosa ; João Pedro

Marcadores : Tó Dourado ; Octávio

Resultado Final : 2-1

Principais Baixas na equipa : Farruca ( a recuperar de um lesão ) ; Jó-Jó (abandonou o grupo depois de ter sido a grande revelação da época passada ); Luis ; Bandeirinhas e Zé Matos que tem prevelegiado a carreira de empresário desportivo familiar em prol do futebol , esperamos um regresso em breve e segundo algumas más "linguas" em grande forma tal é a intensidade de treinos no Evolution . Vamos esperar para ver . Esquecime de referir o nosso Drulo-Maia que esta época anda com pouco feeling para o futebol .

Sem comentários: