terça-feira, 8 de janeiro de 2008

Ano Novo Velhos Hábitos



O começo deste novo ano a nível desportivo começou muito cinzento tal como o dia do jogo , uma vez que a nossa equipa perdeu no passado sábado 4-1 contra a equipa do Desportivo de Portugal ( 2ª derrota da época ) .
A partida até não começou mal com golo madrugador de João Pedro ( muito consentido pelo guarda redes adversário , sem tirar mérito ao remate .. ) mas com decorrer da partida veio ao de cima todos os exageros praticados na época festiva . Como alguém disse a bola é redonda mas também muitos dos nossos jogadores . Para além disso a táctica suicida da segunda parte afundou a equipa , dado que deixamos de jogar sem centrais ( o nosso técnico aprendeu com o Sporting quando se encontra a perder ?? ) , ficando demasiados expostos ao contra ataque do Desportivo que assim mataram a partida .
Destaques na equipa são muito poucos mas temos que realçar a actuação do nosso guarda redes Luís e claro o mártir Galrote que apanha sempre os melhores jogadores da outra equipa no seu corredor , houve alturas que fez lembrar o Cafu nos seus tempos áureos e não fosse a lesão teria feito uma exibição a roçar a perfeição ( volta Gabriel Alves .... ) .

Constituição da equipa :

Guarda Redes : Luís

Defesas : Galrote ; Farruca ; Tó ; Artur

Médios : Leonel ; Dario ; João Pedro ; Mira

Avançados : Octávio ; Marco

Jogaram ainda : João Samoqueiro ; Virgílio ; Jorge ; João ; Rui Martins

Marcador : João Pedro


Sem comentários: